Odontologia Estética

A odontologia estética é a área da odontologia que cuida não só da estética do sorriso como também da harmonização do rosto.


Tire suas dúvidas sobre o tratamento
Facetas de Porcelana

As facetas de porcelana são finas próteses que são fixadas, individualmente, na parte externa dos dentes, com elas, é possível ajustar a cor, forma, alinhamento, espaçamento, altura e largura dos dentes, mantendo a aparência natural do sorriso.

Lentes de Contato Dentais

As lentes de contato dentais também são próteses de porcelana, bem mais finas que as facetas de porcelana. As lentes de contato são construídas a partir de um molde dos dentes do paciente e coladas individualmente, permitindo todos os ajustes necessários para que se possa atingir o sorriso desejado.

Piercing Dental

O piercing dental é uma jóia, cortada em forma de pedrinha e fixada no dente em um procedimento indolor e pouco invasivo. Para a aplicação da jóia não é necessário furar o dente, mas é necessário um pequeno desgaste no esmalte para que se possa adicionar o adesivo para fixar o piercing. Esta jóia pode ser feita de diversos materiais, geralmente os mais usados são, o cristal de strass, ouro, prata, pedras semipreciosas e cristais.

Bichectomia

Bichectomia é o procedimento estético que tem por finalidade a retirada da bola de Bichat que é o tecido gorduroso localizado na região da bochecha. Este procedimento busca melhorar a estética do rosto com a redução da projeção da bochechas.

Botox

O botox é o procedimento estético utilizado para redução de linhas de expressão e rugas. A toxina botulínica é aplicada na região desejada pelo paciente, causando o relaxamento dos músculos, que passam a não se contraírem de forma natural, amenizando o surgimento de linhas no rosto.

Preenchimento Labial

O preenchimento labial é um procedimento estético pouco invasivo, pois é realizado com a utilização de uma seringa, onde é injetado ácido hialurônico sob a pele. O ácido hialurônico estimula a produção de colágeno e a atração de moléculas de água.

Plástica Gengival ou Gengivoplastia

A gengivoplastia é o procedimento de cirurgia plástica que busca a harmonização entre a gengiva e o sorriso. Essa harmonização se dá através da remoção do excesso de tecido gengival e reconstrução do contorno da gengiva ao redor dos dentes. Em casos mais graves, é necessária a reconstrução desses tecidos e às vezes até mesmo a reconstrução óssea.

Porque a
Odontomed Brasil
Últimas tecnologias

Últimas
tecnologias

Ótimos preços

Ótimos preços

Profissionais Qualificados

Profissionais Qualificados

Carinho no atendimento

Carinho no
atendimento

Diversas formas de pagamento

Diversas formas
de pagamento

Satisfação garantida

Satisfação garantida




Algumas imagens