Cirurgias Dentárias

Extrações Dentárias
A extração dentária ou exodontia nada mais é que o ato cirúrgico de “remover”, "arrancar” , “tirar” um dente. É uma medida a ser considerada pelos dentistas em casos bastante específicos como nos casos de cáries profundas, casos de infecções que destruíram o dente em casos no qual não existe espaço para o dente na arcada dentária ou o dente não nasceu por completo.


Tire suas dúvidas sobre o tratamento
Cirurgia de Remoção do Siso

Os sisos são dentes dispensáveis, inclusive já há casos de pessoas que nascem sem os mesmos. A falta dos sisos não prejudica a saúde bucal, pelo contrário, muitas vezes o nascimento do dente causa uma série de problemas como cáries, pericoronarite ou reabsorção da raiz do dente adjacente. Neste último caso, é necessária a cirurgia para a remoção do dente.
Tracionamento dentário
Tracionamento dentário é um procedimento cirúrgico realizado no tratamento ortodôntico quando há a existência de dentes que não irromperam naturalmente no local ao qual pertencem no arco dentário. Neste procedimento, é aberto espaço para que este dente possa ser posicionado em seu local correto.

Frenectomia

Frenectomia é o procedimento cirúrgico onde se dá a retirada do freio labial, superior e /ou inferior, ou lingual, em pessoas que possuam excesso dessa estrutura em uma dessas regiões. Esse freio é um tecido fibroso presente na boca que pode ocasionar o diastema,ou seja, a separação entre os dentes frontais.

Porque a
Odontomed Brasil
Últimas tecnologias

Últimas
tecnologias

Ótimos preços

Ótimos preços

Profissionais Qualificados

Profissionais Qualificados

Carinho no atendimento

Carinho no
atendimento

Diversas formas de pagamento

Diversas formas
de pagamento

Satisfação garantida

Satisfação garantida




Algumas imagens